Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que acredita que a fé em Deus nos faz crer no incrível ver o invisível e realizar o impossível. "Deus me enviou à terra com esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão." Divulgue este blog, faça a diferença ganhando almas para Cristo. Deus conta com você!!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Jogador Tinga fala sobre a sua conversão e carreira no futebol; assista

Em uma matéria do programa "Amplificador", o jogador falou 
sobre a alegria de ter tomado a decisão por Jesus.
"Eu creio que a maior vitória da minha vida foi 
ter conhecido Jesus, ter aberto um espaço no meu 
coração. [...] Deus faz milagres na nossa vida"
Clique no vídeo abaixo e confira a matéria:

Curta Nossa Página A Única Verdade Bíblica
no Facebook, do Blog, A Única Verdade Dentro da Sua Própria Bíblia 
em: https://www.facebook.com/aunicaverdadebiblica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus me deu esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão. Divulgue este blog!!!