Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que acredita que a fé em Deus nos faz crer no incrível ver o invisível e realizar o impossível. "Deus me enviou à terra com esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão." Divulgue este blog, faça a diferença ganhando almas para Cristo. Deus conta com você!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

NÃO FIQUE. EM CIMA DO MURO!


Havia um grande muro separando dois grandes grupos. 
De um lado direito do muro estavam Deus, Seus anjos e pessoas 
leais a Ele. Do outro lado esquerdo do muro estavam, satanás, 
seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.
E em cima do muro havia um rapaz indeciso, que havia sido criado...

Leia mais...continua >>>>>>>>>>

num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria 

servindo a Deus ou se aproveitaria os prazeres da carne.

Sem iniciativa, ouvia o grupo do lado de Deus gritar sem parar:
- Ei! Desce do muro agora! Vem pro nosso lado! 
Já o grupo de satanás não gritava e nem dizia nada e só olhava.
Essa situação continuou por um três vezes, até que o rapaz 
inerte resolveu perguntar ao diabo:

- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me
chamando para descer e ficar do lado deles! 

Por que você e seu grupo não me chamam, nem dizem nada 
para me convencer a descer para o lado de vocês?
Mas satanás não queria falar, então o
rapaz  falou o nome de Jesus.

- Em nome de Jesus me fale porque você não me chama 
para descer do muro e ficar do seu lado.
Quando o rapaz falou o nome de Jesus, satanás foi obrigado a falar.
Grande foi sua surpresa quando satanás respondeu:

- É Porque o muro é meu!

Deus deixa bem claro que não há um meio termo na vida 

espiritual do homem. Ou o homem serve a Deus ou ainda que 
inconsciente, serve ao diabo. Jesus nos ensina.
"Seja porém a nossa palavra: “sim, sim ou não, não". 

O que passar disso procede do maligno.
(Mateus cap 5 ver 37) 


"Jesus ensina ainda que seja “impossível servir a dois senhores” 

(Mateus 6:24)


Infelizmente muitos estão em “cima do muro” vivendo 

uma vida apática a Deus. Esses não têm sido 

“incomodados” por satanás,
pois para ele, já fazem parte do seu reino maligno.

Quando o homem não diz “SIM” para Deus, 
automaticamente ele diz "SIM" para o diabo.

Não é preciso “vender” a sua alma 
como alguns pensam ou até mesmo fazer um pacto com ele. 

Basta apenas ficar em cima do muro. 


Por isso, meu amado, você que já foi alcançado pela graça 

salvadora de Jesus, viva uma vida de plena 

comunhão e crescimento na sua palavra.


NÃO FIQUE. EM CIMA DO MURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus me deu esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão. Divulgue este blog!!!